Jovens brincam com lhama Serge pelas ruas de Bordeaux, na França: farra terminou com os três na prisão |
Após saírem de um clube, eles tiveram a "excelente" ideia de "agregar valor" à turma durante a balada. A intenção, de acordo com Mathieu, um dos baladeiros presos, era arrastar uma zebra para a noitada. Mas, como o animal ofereceu muita resistência e Serge era o mais dócil da trupe circense, a lhama acabou na noitada.
Mathieu demonstrou, ainda, certo apego pelo animal. "Ele se divertiu conosco, parecia um bom cão, foi obediente", confessou. Durante o passeio pelo sistema de bonde elétrico da cidade, Serge despertou atenção dos usuários, que avisaram a um funcionário. "Ele começou a se mover, não conseguimos impedi-lo. O inspetor nos obrigou a descer e amarramos o animal em um poste", confessa Mathieu. Em seguida, o grupo abandonou o bicho.
Logo depois os adolescentes foram capturados pela polícia. As fotos da noitada com o animal fizeram sucesso no Facebook e já há uma página pedindo clemência para os adolescentes com mais de 720 mil "curtidas".
Serge Lama, um cantor francês famoso na região, saiu em defesa do grupo. "É uma brincadeira que terminou bem. Estamos tão acostumados a ver coisas sem graça que esta ajudou a quebrar o ambiente de morosidade [aqui na França]", disse a uma TV local. Apesar da farra, a lhama não sofreu ferimentos e retomou sua rotina de espetáculos no circo normalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário