Também é verdade que não é uma novela para registrar índices tão baixos. Existe uma história interessante sendo contada, a produção – mesmo em se tratando de um trabalho de época - é caprichada, como são precisos os desempenhos da sua direção e elenco. Está complicado descobrir onde está pegando para justificar os 6 ou 7 pontos atuais.
Novela na Record, apesar de uma ou outra coisa, sempre foi um problema. É aquilo: tem autor da Globo, artistas da Globo, iluminador da Globo, maquiador da Globo, ... mas não é novela da Globo. Desde "Direito de Vencer", em 1997, até agora, os seus sucessos foram poucos.
Há quem afirme, dentro da própria emissora, que é chegada a hora de analisar este assunto com maior profundidade e buscar alternativas que possam ser mais vantajosas para a sua teledramaturgia.
Talvez, até, parar com a produção de novelas, embora isso possa parecer drástico demais, para investir nas minisséries - que sempre ofereceram um bom retorno ou mesmo em séries, como se planeja através dos especiais de fim de ano.
Problemão
O rumo das coisas indica que há um grande risco de nenhum paulista disputar a "Libertadores" no ano que vem.
As esperanças da Globo, detentora dos direitos, ainda atendem pelos nomes do Corinthians, na Copa do Brasil, e São Paulo, na Sul-Americana, mesmo sabendo que a fase atual dos dois clubes também joga contra.
Leia Mais em : http://ads.tt/GNIG
Nenhum comentário:
Postar um comentário