Se as possibilidades de reconciliação se esgotaram e este é, definitivamente, o fim do relacionamento de vocês, o jeito é esquecer, não é verdade? Aqui, cinco passos para dar início nessa jornada, que pode ser difícil ou menos difícil, mas nunca fácil. Confira.;
1° Passo - O Bloqueie :


Em um relacionamento, a gente acaba abrindo mão de uma coisa ou outra que fazia parte da nossa rotina, antes do namoro.
Seja aquele encontro semanal com as amigas, aquela leitura sagrada antes de dormir, aquela liberdade de poder escolher ficar em casa em um sábado e colocar em dia todos as músicas que você quer ouvir, todas as bandas que você quer desbravar.
Ou o contato com aquele ex namorado que se tornou um amigão, mas que você precisou manter certa distância.
Às vezes, a gente nem percebe do que abrimos mão. Afinal, a rotina ao lado dele também era gostosa. Mas, resgatar esses compromissos com você mesma, que eram só seus, consola e conforta o coração.
3° Passo - Faça Novos Projetos:

Criar e trabalhar são sempre ótimos refúgios. Aproveite para tocar aquela ideia que estava perdida entre os compromissos do relacionamento.

Foi um exagero falar de amor, no título deste item. Mas um colinho nesta hora ajuda e muito. Você não vai se envolver ou iludir ninguém com falsas promessas, não, não é isso. A questão é que, pós término, fica-se super carente e, para algumas pessoas, atravessar essa fase só com a ajuda dos amigos não é suficiente. O que estamos querendo dizer é que você deve se dar a chance de conhecer melhor outras pessoas. Quem sabe, aquele que vivia tentando chamar a sua atenção?
5° Passo - Faça uma viagem:
Vale qualquer destino. O importante é você aprender a estar sozinha ou, pelo menos, sem ele. Você vai chegar à conclusão de que alguns programas que faziam juntos não precisam sair da sua rotina. Só vai mudar de companhia. Normal um chororô na hora de dormir, é mesmo um momento crítico.
Mas, no fim da viagem, você estará mais segura para começar de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário